domingo, 5 de setembro de 2010

O amor é como a criança , deseja tudo o que vê !

Quando te via, o meu coração batia tão forte que nem conseguia medir a minha pulsação .
Batia por amor , amor aquele , dificil ou até mesmo impossivel de descrever .
Eras o meu arco íris , o sol do meu dia , a lua da minha noite , a minha razão de viver .
Entraste tão rápido na minha vida que nem dei conta . Não queria que te fosses embora , pois , as pessoas entram na nossa vida por acaso mas não é por acaso que elas permanecem ! E tu sim , apareceste e marcaste .
Por mais que não quisesse que fosses , tu tiveste de ir ! Deixaste-me quando mais precisava . 
Foste embora no preciso momento em que , nem tudo fazia sentido . 
Foram muitas as lágrimas caidas por tii , foram muitos momentos de raiva e ódio que suportei , foi a maior desilusão da minha vida .
Eu sabia que um dia , tudo ia passar . O tempo passava , mas a cicatriz permanecia . 
Hoje sei , que eras o meu maior sonho , e num abrir e fechar de olhos tornaste-te o meu  maior  pesadelo !
Gritei para todo o mundo que não te queria mais na minha vida , que , não queria mais fantasias e que  iria  viver na realidade ! Caí na realidade mais feia , na realidade mais cruel ! Mas pelo menos , já não vivia de principes e princesas que viviam felizes para sempre no seu reinoo .
Antes sentia que tinha voltado a estar num tunel do tempo e chorei por amor .
Chorei como uma criança , mas quando tudo acabou , nasci como mulher ...



Sem comentários:

Enviar um comentário