domingo, 5 de setembro de 2010

Amizade que não se mede

Simples palavras não exprimem o quanto eu te adoro.
Simples letras não conseguem fazer as palavras que eu te digo todos os dias , mesmo sabendo que palavras não são sentimentos.
Hoje deu-me uma enorme vontade de escrever e como tu és uma das pessoas mais importantes da minha vida , decidi te escrever , e entregar-te
o meu coraçao.
Acredita que hoje sei o quanto importante é a palavra " melhor amiga ".
Sei que a palavra amar , não tem explicação , apenas se sente.
Sinto que , todos os momentos contigo são melhores , que cada tarde a andar de patins e a fazer musse contigo são ainda melhores e que cada conversa
entre nos é a mais divertida de todas.
Nós as duas juntas , não precisamos que todas as coisas tenham sentido , não precisamos de musica , comida , diversões , ... porque so nos as
duas fazemos a festa (: Nos nao precisamos de asas para voarmos até ao infinito , nao precisamos de nada . Apenas aprecisamos dos nossos momentos e de
estarmos sempre juntas .
Quero que saibas que eu te amoo , mesmoo , por vezes com virgulas , mas NUNCA com pontos finais !!
Sem exagero , até posso dizer que até é por tua causa que ainda tenho vontade de sorrir para a vida , é por ti que eu caminho em direcção ao futuro mesmo
não sabendo o meu destino.
É por ti que eu tenho coragem de fazer tudoo , e por tii eu juro que vou até á lua.
´Não há palavras para explicar o quanto és indispensavel ao meu dia-a-dia.
Ate agora não te posso acusar de nada porque , cumpriste sempre com o teu papel de melhor amiga . Ajudaste-me sempre nos momentos menos esperados , mesmo
que eu nem merecesse a tua ajuda.
Corrigiste-me sempre que achaste necessario.
Estendeste-me sempre a tua mão , e eu agarrei-a sempre com toda a minha força.
Eu amo-te com todas as letras , forças, com todo o meu carinho e amor.
    A-M-O-T-E simplesmente porque sim , amo-te porque tu me amas , amo-te porque é tão bom ter uma amiga assim , amo-te porque tu és tudo , amo-te
porque és uma vida completa de felicidade , amo-te PORQUE TU ÉS A MELHOR AMIGA DE TODO O UNIVERSO , SABES QUE MAIS ?!?! EU AMOOO-TEEEEE PORQUE TU NÃO ÉS UMA
ESTRELA E NO ENTANTO BRILHAS , PORQUE NÃO ÉS NENHUMA BORBOLETA MAS TEM ASAS , PORQUE ÉS MAIS PERFEITA DO QUE A PERFEIÇAO.
Vens viver comigo para marte ?? 



Vamos caminhar as duas até á terra da felicidade , MELHOR AMIGA :$




Sem comentários:

Enviar um comentário